Pesquisa personalizada

terça-feira, março 14, 2006

Relatório Pastoral








Aconteceu

No dia 04/03/06 comemoramos o dia Internacional da Mulher. Foram momentos alegres, tivemos a participação de várias pessoas da comunidade e vimos o interesse por tudo que estava acontecendo na família Igreja. deus falou profundamente com todos os presentes através do louvor, leituras da Palavra de Deus e mensagem de edificação ministrada pelo Pr. Rones Barbosa, que falou sobre a importância do dia Internacional da Mulher.


Relatório Pastoral

Dia 02-03, Estudo Bíblico no Setor Aeroporto. Graças a Deus o Conselho reunido aprovou a proposta para intensificarmos o trabalho evangélistico daquele Bairro.

Dia 03-03, Estudo Bíblico na Congregação Vila Joice

Dia 05-03, Ministrei na Escola Bíblica Dominical com o tema: Família a Luz da Palavra de Deus.

Dia 05-03- Estivemos no Asilo Junto com o Ministério de Apoio a Terceira Idade; onde cantamos,conversamos com os internos, ouvimos a palavra de Deus ministrada pelo Semeador Presb. Gilmar Gomes (Integrantes do Ministério Semear). Foi emocionante a Igreja presente demonstrou total interação com emoções fortes e muita disposição em abençoar aqueles queridos que residem ali, muitos deles sentem-se abandonados pelos famíliares, vejo que teremos muito o que fazer...e estamos dispostos a pagar o preço para continuar aqueles sorrisos no rosto daqueles homens e mulheres que necessitam tando de carinho e amor.

Salmo 145

1 Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti.
2 Todos os dias te darei graças e sempre te louvarei.
3 O Deus Eterno é grande e merece receber altos louvores. Quem pode compreender a sua grandeza?
4 Ó Deus, cada geração anunciará à seguinte as coisas que tens feito, e todos louvarão os teus atos poderosos.
5 Eles falarão da tua glória e da tua majestade, e eu meditarei nas coisas maravilhosas que fazes.

05-03- À noite celebramos a Deus e ouvimos a missª Walquíria Barbosa, ministrar sobre o tema: Quais os requisitos para ser um discípulo de Cristo.

Publicado por Rones.

Pedido de Orações, Sugestões e Outros Use este Formulário.

Your Name :
Your Email :
Subject :
Message :
Image (case-sensitive):

Contador

Escreva-me